
Bom, essa notícia não trata-se de uma campanha e sim de um vídeo viral que em menos de 3 dias teve 2,5 milhões de visualizações no Youtube...é muuuuita coisa!
Ah, e para os que não conhecem o termo, o viral aqui nada tem a ver com vírus. E sim faz referência a algo que se espalha rápido na internet. Ou seja, você assiste um vídeo e manda para sua irmã, que envia o link para os amigos dela e por aí vai...
Marketing viral (espalhar um vídeo na internet por exemplo) têm sido cada vez mais utilizado por grande empresas do mundo todo. E graças a facilidade de acesso a internet que as pessoas tem nos dias de hoje, os resultados têm sido muito bons.
Esse vídeo é do programa britânico Britains Got a Talent 2009, uma versão anos luz a frente do tupiniquim Ídolos que temos aqui no Brasil. A proposta por lá é a mesma daqui. Descobrir em pessoas comuns, talentos até então desconhecidos.
E a talentosa da vez é Susan Boyle. Enfim, não vou ficar dando muitos detalhes pois o legal é ver mesmo o vídeo. Garanto que você irá se surpreender, assim como os demais quase 3 milhões que já o assistiram.
Clique aqui e assista!
Um comentário:
Sou o maior fã da Susan. Que voz incrível...
Parabéns pelo blog.
Postar um comentário