terça-feira, 7 de abril de 2009

Skol litrão promove economia em tempos de crise


Através da chamada "Já que o seu dinheiro não estica, esticamos sua Skol", a marca de cerveja da Ambev estréia campanha criada pela agência F/Nazca para promover seu produto Litrão. A ação inclui peças para mídia exterior (outdoor e mobiliário urbano) e eletrônica (rádio e filme para TV). os anúncios estarão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

No filme de 1 minuto feito para ser divulgado na TV, explora em tom bem humorado, a economia que a cerveja oferece. A produção conta com muitas personagens, como um apresentador de loja de móveis, um cantor de coral e comentaristas econômicos, cantando que "é muito mais Skol, por muito menos".
Em tempos de crise econômica, não adianta apenas mostrar bundas e peitos nos comerciais de cerveja. O negócio agora é apelar para o bolso do consumidor.


Um comentário:

Theo Souza disse...

Ligar o fato da crise ao aumento da garrafa da cerveja é fantástico. Com certeza esse litrão vai pegar!