Muitas mulheres reclamam que a grande maioria das propagandas de bebidas alcóolicas (cervejas principalmente), são destinadas apenas ao público masculino, mostrando quase sempre lindas modelos com o mínimo de roupa.
Agora chegou a vez das mulheres. Para lançar o espumante Jillz na Europa, a Heineken decidiu promover a sua nova bebida primeiro para o público feminino, onde as estrelas dos comercias são os "homens objeto". A decisão é estratégica, já que o produto trata-se de um espumante mais adocicado, que agrada principalmente o paladar das mulheres.
No comercial, rodado como se fosse um videoclipe, os rapazes assumem atitude supostamente "sexy", geralmente reservada às mulheres na publicidade de bebidas, dançando e exibindo corpos musculosos enquanto trabalham em uma colheita de maçãs.
Veja abaixo o vídeo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Boa idéia...será que as mulheres serão adeptas? Mulheres deem suas opiniões...
Olha... não gostei da propaganda. hahahahahaha
Ficou parecendo comercial de boyband
Eu gostei sim! Boyband ou não, era tudo que faltava em um comercial de bebidas. HOMENS! A gente sempre é obrigada a ver mulheres semi-nuas, sendo que, hoje em dia, a grande maioria somos nós. E por que não ter homens cantando? Fica mais descontraido e não é vulgar, uma vez que, os comerciais de bebidas só desvalorizam nós mesmas, eu principalmente, que não tenho nada a ver com mulher vagabunda.
E outra, só por que somos mulheres quer dizer que não podemos beber e nem termos a nossa vez vendo um homem sem camisa? Ahhh, pelo amor né?!
Postar um comentário