A Heads Propaganda é a responsavel pela campanha de divulgação do evento lançada em 13 de novembro de 2008 com o slogan "Tanto trabalho tem que valer a pena. 1° Prêmio de Criação RPC. A gente reconhe o seu talento."
São aptos a concorrer Peças e campanhas veiculadas em emissoras de TV, rádios, jornais ou no portal da RPC
Segundo a gerente geral de Marketing Coorporativo da RPC. Milena Seabra, a intenão do prêmio é aproximar e fortalecer o mercado publicitário. "Queremos despertar o olhar para esses profissionais, trazer reconhecimento para os profissionais de criação e consolidar um prêmio forte e grande para o mercado publicitário do Paraná.". De acordo com o ex-presidente do Clube de Criação do Paraná, parceiro do prêmio, e diretor de criação da Opus Múltipla, Renato Carvalho, "o prêmio tem tudo para ser o mais sério, mais abrangente e mais confiável do mercado publicitário do Paraná."
Um comentário:
ok, cite um blog do Paraná:
tic tac, tic tac, tic tac pééééé
www.adblog.com.br
coincidentemente tbm escrevo por lá.
Quero ver um post da Laura. Ela passa o dia inteiro na internet. não é possível que não veja nada bacana para postar aqui.
Muito legal a proposta do blog também! dê parabéns ao professor que teve essa iniciativa.
abs
YSL
Postar um comentário