terça-feira, 14 de abril de 2009

Papel higiênico Sublime laranja!


Sim. Você leu certo. Essa é a nova cor do papel higiênico da Melhoramentos.

Lançada em 1988, a marca Sublime ganha neste mês peças que trazem toques de modernidade em função do papel da nova linha de produto. No anúncio, uma modelo usando um vestido laranja faz contraste com o papel higiênico que vem na mesma cor.

A campanha, que terá dois meses de duração, ressalta o fato de o papel higiênico comum ser tradicionalmente branco e o Sublime Design por sua vez ser alaranjado. Na peça, a frase "Enquanto os outros são brancos, ele é laranja" explora bem esse detalhe.

O texto questiona: "Você é do tipo que segue a moda ou faz a sua?". A pergunta mexe com o consumidor, estimulando as pessoas a assumirem um estilo ousado, adotando a atitude de experimentar o novo, que nesse caso é o papel higiênico.
A campanha é assinada pela NovaS/B.

E você, irá levar essa moda para o seu banheiro?

2 comentários:

João disse...

Que bacana essa campanha. Muito interessante e realmente acho que vai chamar muito a atenção. Obrigado 4 de expressão por compartilhar conosco ótimas notícias do mercado publicitário. Vou encaminhar para todos da minha sala o seu blog, faço faculdade de PP no Mackenzie.

Anônimo disse...

Interessante o assunto, pois visa o fim da da mesmice. Em um programa de curiosidades da TV Cultura, uma das curiosidades era que na Espanha à uma marca de papel higiênico que vem com poemas impressos no papel e é um sucesso. Fiquei imaginando que naqueles dias de "incomodo intestinal" seria possível ler uma barsa.
abçs,
Paulo Bugallo