quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ação de Guerrilha da Trident

A marca de chicletes Trident da Cadburry Adams, lançou um vídeo gravado no Piccadilly Circus em Londres, onde 100 dançarinas fazem uma performance do hit Single Ladies da cantora Beyonce. Essa estratégia de guerrilha faz parte de uma promoção onde a marca irá oferecer 13 mil ingressos para um show da cantora, que irá acontecer em Londres mesmo.

O show será no dia 15 de novembro, e o consumidor que quiser concorrer aos ingressos precisa inscrever-se e informar os quatro últimos dígitos do código de barras de pacotes do chicletes. A campanha que divulga a promoção inclui ainda outdoor, digital e material para ponto-de-venda, e foi desenvolvida pela Pretty Green e a Initials Marketing.

O vídeo já virou febre no Youtube, e muita gente já está tentando dançar igual a elas. Confira!

Um comentário:

Bruno disse...

Adorei esse vídeo, que mááááximo, queria estar lá para ver essa dança...muito muito bom!!!